ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Grêmio: Jean Pyerre faz treino físico e Thiago Santos segue fora contra o Aragua


Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio retomou os trabalhos após a vitória no Gre-Nal. Na tarde desta segunda-feira, o técnico Tiago Nunes fez uma atividade tática com aqueles que não atuaram no clássico da final do Gauchão e podem aparecer no duelo desta quinta, contra o Aragua, na Venezuela. O meia Jean Pyerre fez uma atividade física, enquanto Thiago Santos ainda faz tratamento para dores na coxa esquerda.


O volante deve ficar fora de algumas atividades na semana para zerar o desconforto e assim ficar à disposição no Gre-Nal de domingo, a finalíssima do Estadual.


O camisa 10 faz treinos físicos desde sábado, já no gramado do CT Luiz Carvalho, mas não deve viajar para o jogo da Sul-Americana. Pode ficar novamente à disposição para o clássico após lesão muscular.


Ainda não há confirmação sobre que time Tiago Nunes vai usar na competição, mas a possibilidade mais forte é que os titulares sejam preservados da viagem pela necessidade de apenas um ponto na Sul-Americana para garantir a classificação.


Se a escolha for por uma equipe alternativa, uma provável escalação tem: Brenno; Vanderson, Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva, Darlan, Léo Pereira, Pinares e Léo Chú; Diego Churín (Ricardinho).


O técnico Tiago Nunes primeiro comandou uma atividade em pouco espaço. Dividiu os jogadores em pequenos grupos e eles precisavam dar um número mínimo de toques na bola antes de poder finalizar.


Os atletas eram estimulados a contar em voz alta os passes. Depois, o técnico comandou um coletivo com o elenco disponível, o que também indica uso de reservas na Venezuela.


O elenco gremista treina na manhã desta terça-feira e viaja no início da tarde para Caracas, onde joga com o Aragua na quinta, às 19h15, pela penúltima rodada do Grupo H da Sul-Americana.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM