top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grêmio enfrenta Huachipato-CHI na busca pela primeira vitória na fase de grupos da Libertadores

Após conquista do heptacampeonato gaúcho, Tricolor busca recuperação no torneio continental

 

A Arena de Porto Alegre será palco do confronto entre Grêmio e Huachipato-CHI nesta terça-feira (9), às 19h, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partida terá transmissão da Rádio Sideral.

O Grêmio entra em campo em busca de sua primeira vitória na competição após sagrar-se heptacampeão gaúcho. O adversário, Huachipato, equipe chilena, chega ao jogo após um empate contra o Estudiantes-ARG na primeira rodada.

A provável escalação aponta para a manutenção da equipe do Grêmio que venceu o Juventude por 3 a 1 no último sábado, com destaque para os jogadores Diego Costa, Cristaldo e Pavon. Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, espera que o time mostre a mesma determinação que levou ao título estadual para avançar na Libertadores, onde o Grêmio ainda não pontuou e ocupa a última posição do grupo C. A expectativa é alta para que o time recupere-se da derrota sofrida para o The Strongest na primeira rodada, em La Paz.

Provável escalação do Grêmio:

  • Caíque (Marchesín); João Pedro, Geromel, Kannemann e Mayk; Villasanti e Pepê; Pavon, Cristaldo e Gustavo Nunes; Diego Costa. Técnico: Renato Portaluppi.

Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page