ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Grêmio e Fortaleza perdem pênaltis e empatam sem gols; tricolor segue lanterna da competição


Félix Zucco / Agencia RBS

Grêmio e Fortaleza tiveram chances iguais, mas não conseguiram marcar nenhum gol no último domingo (27), em Porto Alegre. O placar de 0 a 0 em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro mantém o time gaúcho na lanterna e sem nenhuma vitória no torneio, além da série de duelos sem vitória para a equipe cearense. O confronto na Arena do Grêmio teve expulsão, dois pênaltis (um para cada lado) e duas defesas dos goleiros.


Yago Pikachu cobrou o pênalti defendido por Gabriel Chapecó, do Grêmio. E o lateral direito desperdiçou rebote. Diego Souza foi quem chutou a penalidade defendida por Felipe Alves.


Kannemann recebeu cartão vermelho na jogada que terminou no primeiro pênalti da noite. No lance a favor do Fortaleza, o VAR chamou para revisar a cor do cartão. Na penalidade para o Grêmio, o árbitro de vídeo comunicou que não houve impedimento na origem da jogada que culminou com toque de mão de Osvaldo.


Com o placar, o Grêmio chega a dois pontos em cinco partidas. O Fortaleza acumula 12.


O Grêmio volta a campo contra o Juventude, e o Fortaleza recebe a Chapecoense. Os dois jogos serão na quarta-feira (30).


Fonte: UOL

VEJA TAMBÉM