ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grêmio desiste de contratar Cavani

Representantes do atleta confirmaram para a direção gremista que o jogador permanecerá na Europa

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, descartou, nesta quarta-feira, a contratação do uruguaio Edinson Cavani, de 33 anos, e afirmou que o Tricolor está fora do negócio. Segundo o mandatário gremista, os representantes do atacante confirmaram que o jogador decidiu por permanecer na Europa nesta temporada.


Após contatos iniciais, o Grêmio aguardava o fim da janela de transferências e das inscrições para as competições europeias, no dia 5, para voltar a conversar com o staff do jogador e fazer uma oferta oficial para Cavani atuar em Porto Alegre. No entanto, a vinda sempre esteve condicionada a um "esgotamento" de opções no Velho Continente. Com a decisão do uruguaio de ficar no futebol europeu, o Tricolor optou por sair da negociação. Os investidores, que auxiliariam na contração, foram avisados da desistência.


Sem contrato desde julho, Cavani já foi oferecido para diversas equipes. Entre os últimos clubes em que o atacante foi especulado está o Manchester United. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o centroavante é opção para o Red Devils caso não consiga concretizar a compra do inglês Jadon Sancho, que atua pelo Borussia Dortmund. O Atlético de Madrid também é um dos interessados, mas tenta vender o atacante Diego Costa para viabilizar a contratação do uruguaio.


Sem uruguaio, clube vai apostar na base


Romildo também garantiu que o Grêmio não deve buscar reforços neste momento e confiará no trabalho de base para o restante da temporada.


De acordo com o presidente gremista, Lucas Araújo e Varela são opções para volantes e Luiz Fernando poderá ser utilizado como centroavante.


Fonte: Correio do Povo

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web