ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Getúlio Vargas tem seu terceiro óbito por Covid-19 confirmado

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Getúlio Vargas confirmou, na tarde da última sexta-feira (25), a terceira morte por Covid-19 no Município. Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 73, que veio a óbito no dia 23 de setembro, no Hospital Santa Terezinha. A causa da morte foi por síndrome respiratória aguda grave devido à Covid-19.


A informação foi divulgada somente na última sexta-feira (25), após a Secretaria parecer da 11ª Coordenadoria Regional de Saúde e divulgação no boletim epidemiológico do Estado do Rio Grande do Sul.


Casos


Segundo o boletim mais recente divulgado no último sábado (26), Getúlio Vargas soma 144 casos confirmados da doença. Destes, apenas quatro estão ativos. Isso representa uma taxa de 97,16% de casos recuperados.


Informa Covid


Todas as terças-feiras, dentro do programa Olho Vivo, da Rádio Sideral 93.1 FM, é transmitido o boletim informativo com atualizações acerca da pandemia na microrregião de Getúlio Vargas. O Informa Covid é transmitido em cadeia nas três rádios do Grupo Sideral.

VEJA TAMBÉM

1212.png
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone Spotify

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2020. Desenvolvido por Produuza Web