ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Getúlio Vargas registra o sétimo óbito por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Getúlio Vargas confirmou, na manhã desta segunda feira (14) a sétima morte por Covid-19 no Município. Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 53 anos, que veio a óbito no dia 12 de dezembro, no Hospital Santa Terezinha. A causa da morte foi por síndrome respiratória aguda grave devido à Covid-19.


O sexto óbito do município aconteceu no dia 5 de dezembro. Trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 78 anos, que veio a óbito no Hospital Santo Antônio de Estação. A causa da morte foi por síndrome respiratória aguda grave devido à Covid-19. Já o quinto óbito trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 83 anos, que veio a óbito no dia 6 de dezembro, no Hospital São Roque. A causa da morte foi por síndrome respiratória aguda grave devido à Covid-19.


A informação destes dois óbitos foi divulgada somente hoje, após a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social receber o parecer da 11ª Coordenadoria Regional de Saúde e divulgação no boletim epidemiológico do Estado do Rio Grande do Sul.

VEJA TAMBÉM