ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Getúlio Vargas: aplacação da segunda dose da Coronavac acontece nesta quinta-feira (20)


A Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, informa que as pessoas que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac contra a Covid-19, e que ainda não receberam a segunda dose, podem ir até o Acampamento Farroupilha, nesta quinta-feira (20) das 8h às 13h, para aplicação do imunizante.


Conforme explica a secretária de Saúde, Graciele Possenti, o município de Getúlio Vargas recebeu, nesta quarta-feira (20), 410 doses da Coronavac para a segunda dose, quantitativo suficiente para todas as pessoas que estão com o esquema vacinal em atraso e fizeram a primeira dose em Getúlio Vargas. Alerta, ainda, que as pessoas não receberão ligação da Secretaria, mas todas devem se dirigir ao Acampamento Farroupilha para receber o imunizante.


A secretária informa, também, que a Sala de Vacina da UBS São José estará fechada e somente a UBS Navegantes estará aberta para as vacinas de rotina e vacinação da Gripe.


Documentação

  • Comprovante de residência

  • CPF

  • Identidade

  • Cartão do SUS

  • Carteira de vacinação que comprove que recebeu a vacina em Getúlio Vargas e aprazada a segunda dose da vacina para Covid19

VEJA TAMBÉM