ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Galhardo se distancia do Inter e pode deixar o clube


Não passa pelo melhor momento a relação entre Inter e Thiago Galhardo. No sábado (15), véspera da partida contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante ficou fora da lista de relacionados para o duelo com os cariocas no Beira-Rio. Ainda que o empresário do atleta tenha divulgado uma nota afirmando que houve liberação por parte do Inter, os dirigentes não escondem que a decisão partiu do clube. O motivo do afastamento, por outro lado, não foi divulgado de forma pública.


Tão logo surgiu a informação de que o jogador não estava relacionado para o jogo, o empresário, Flávio Trivella, divulgou uma nota, garantindo que o pedido havia partido do atleta: “Informo que Thiago Galhardo foi liberado neste final de semana pela diretoria e pelo seu treinador para resolver problemas pessoais de caráter urgente e inadiáveis”.


A direção evitou entrar em uma polêmica maior, mas deixou claro que a história é um pouco diferente da versão contada pelos responsáveis por Galhardo. De acordo com o departamento de futebol colorado, a decisão não partiu do atacante, mas sim do clube, que optou pelo afastamento. De certo mesmo, apenas o fato de que Thiago Galhardo não tem nenhum problema de lesão e poderia ser relacionado para a partida.


Mesmo sendo um dos artilheiros do Inter na temporada com 11 gols, ao lado de Yuri Alberto, Galhardo vem perdendo espaço no Beira-Rio. De um dos principais nomes do clube no melhor momento colorado no Campeonato Brasileiro do ano passado, ele virou reserva e nos últimos dias também viu Paolo Guerrero retornar e se tornar uma opção mais recorrente do técnico Diego Aguirre.


O afastamento não sinaliza negociações com qualquer clube da Série A, já que ele estourou o limite de partidas para transferências. Restariam, no entanto, possíveis mudanças para o mercado estrangeiro ou então algum clube da Série B.


Fonte: Correio do Povo

VEJA TAMBÉM