top of page

Formação grátis: última semana de inscrições para Pós-graduação em Gestão Pública na UFFS Erechim

  • Foto do escritor: Andrei Nardi
    Andrei Nardi
  • 22 de nov. de 2022
  • 1 min de leitura

Termina nesta semana o prazo para inscrições do processo seletivo do curso gratuito de Especialização em Gestão Pública, ofertado pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Campus Erechim. São disponibilizadas 25 vagas para ingresso em 2023.


O curso é direcionado a portadores de diploma de ensino superior que desejam aprimorar seus conhecimentos na área de Gestão Pública. O objetivo é promover uma formação de quadros profissionais com melhor conhecimento sobre a área; capacitar profissionais que atuam no serviço público e na iniciativa privada; e auxiliar em políticas públicas que promovam o desenvolvimento regional. As aulas serão ministradas de terça a quinta-feira, das 19h às 22h40.


As inscrições ocorrem exclusivamente por e-mail, até sexta-feira, dia 25 de novembro.


A seleção será constituída de duas etapas. Na primeira etapa os candidatos farão uma prova, na qual deverão responder a uma questão única, em texto dissertativo, sobre gestão pública e seus desafios. A segunda etapa (classificatória) consistirá de uma entrevista, com duração de até 10 minutos para cada candidato classificado na primeira etapa.

Fonte: Imprensa UFFS


VEJA TAMBÉM

OUÇA AO VIVO

Sideral FM

98 FM

Estação FM

Radio Sideral Ltda. © Copyright 2025. Desenvolvido por Velo XP

bottom of page