top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flávio Evandro Kus zassume interinamente como prefeito de Erebango


No fim da tarde desta segunda-feira (24), foi realizado o ato de transmissão de cargo do prefeito de Erebango, Valmor José Tomelero para o vice-prefeito, Flávio Evandro Kusz, que irá exercer o cargo de chefe do Executivo municipal por 20 dias. O motivo é o período de férias de Tomelero. A cerimônia, restrita a assessoria do prefeito, aconteceu no Gabinete e contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Alex Schimelfenig.


Na oportunidade, prefeito e vice, relataram que o objetivo é prosseguir o trabalho que já vem sendo desenvolvido com união e em parceria com todos os secretários e respectivos setores da administração pública. “Diariamente compartilhamos os bons momentos e também os desafios. Desse modo, não mediremos esforços para manter os projetos e ações que beneficiem toda a comunidade”, destacaram Valmor e Flávio.


Entre as áreas que recebe uma atenção especial nesse momento está a educação, por meio do mutirão de reformas nas escolas 11 de Abril e Vó Alma. “Nossa meta é intensificar as atividades para receber professores e alunos no próximo dia 07 de fevereiro, com tudo organizado e várias melhorias”, acrescentaram os gestores.


VEJA TAMBÉM

bottom of page