Floriano Peixoto é contemplado com 15 casas pelo Minha Casa Minha Vida
- Andrei Nardi
- há 2 dias
- 1 min de leitura
Conquista foi confirmada pelo prefeito em audiência no Ministério das Cidades; unidades serão construídas na área urbana
Floriano Peixoto foi selecionado para receber 15 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida. O cadastramento da proposta foi realizado através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), na modalidade destinada a municípios com até 50 mil habitantes.
A inclusão no programa foi confirmada pelo prefeito durante uma viagem a Brasília, em audiência no Ministério das Cidades. As casas serão construídas no perímetro urbano do município.
De acordo com a prefeitura, ainda não há informações detalhadas sobre os critérios para o enquadramento e a seleção das famílias que serão beneficiadas. As orientações oficiais serão divulgadas assim que forem recebidas.
"Este é um passo muito importante para atender famílias que sonham com a casa própria", destacou o prefeito. "Trabalhamos para que Floriano Peixoto fosse contemplado e conseguimos trazer este benefício, que representa dignidade, segurança e qualidade de vida para nossa população", completou.