Azul oferece voos extras para São Paulo durante o evento, que reúne comitivas e autoridades de vários países
O Aeroporto Lauro Kortz, de Passo Fundo, registra um aumento no número de passageiros em função da Expodireto Cotrijal, que acontece de 04 a 08 de março em Não-Me-Toque. O evento, considerado um dos maiores do agronegócio nacional e internacional, atrai comitivas de diversos países, representantes de grandes empresas e autoridades, que se deslocam até a região.
Para atender a essa demanda, a Azul Linhas Aéreas inicia, nesta quinta-feira (29), uma linha de reforço para São Paulo, com 11 voos extras que ligarão os aeroportos de Viracopos, em Campinas (SP), e Passo Fundo. Os voos adicionais vão operar até o dia 10 de março de 2024 e se somarão aos 11 voos regulares já oferecidos semanalmente pela empresa na rota. O avião usado para esses voos extras será um jato Embraer E195-E2, com capacidade para 146 passageiros.
As outras companhias que operam no Aeroporto de Passo Fundo, Gol e Latam, também mantêm suas rotas regulares para São Paulo, com quase a totalidade de suas aeronaves fazendo a conexão com a capital paulista.
Números de 2023
62 países
320,5 mil visitantes
591 expositores
131 hectares
R$ 7,04 bi em negócios
Com informações da Rádio Uirapuru
Comments