Expo Tapejara 2026 inicia venda de estandes em 20 de agosto com prioridade para negócios locais
- Andrei Nardi

- 20 de ago. de 2025
- 1 min de leitura
Cronograma de comercialização estabelece datas específicas para associados da Acisat, empresas do município e, posteriormente, para o público geral
A comercialização de espaços para a Expo Tapejara 2026 começa no dia 20 de agosto, com um cronograma de vendas que prioriza empreendedores do município. A organização do evento busca valorizar o comércio, os prestadores de serviços, a indústria e o agronegócio de Tapejara antes de abrir as vendas para empresas de outras cidades.
A estratégia de priorizar os expositores locais foi destacada pelo presidente da Expo, Daniel Graminha Vieira. 'A feira tem o propósito de mostrar as nossas potencialidades da nossa gente. Convidamos todos a se engajarem, procurarem o escritório da Expo para adquirir seu espaço e fazer parte de um dos maiores eventos do norte gaúcho', afirmou o presidente.
Cronograma de comercialização
A venda dos estandes seguirá um calendário definido pela organização do evento, com fases específicas para diferentes grupos de expositores.
20 a 29 de agosto: Vendas destinadas aos expositores da edição de 2024 que são associados à Acisat.
1º a 15 de setembro: Comercialização para todas as empresas associadas à Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Tapejara (Acisat).
16 a 30 de setembro: Período reservado para empresas com sede em Tapejara.
A partir de 1º de outubro: Abertura geral das vendas para os demais interessados.

Expo Tapejara 2026 inicia venda de estandes em 20 de agosto com prioridade para negócios locais | Expo Tapejara / Divulgação









