top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Expo Getúlio Vargas 2022 será lançada oficialmente dia 12 de julho

Será lançada oficialmente, na próxima terça-feira, 12 de julho, a Expo Getúlio Vargas 2022, feira setorial que engloba a 4ª Mostra da Construção, a 2ª Moda Show, o 2º Feirão do Automóvel, o 1º Espaço Agro e o Pavilhão da Agroindústria Familiar. O evento acontece a partir das 19h, no Maria´s Eventos.


Na oportunidade, os participantes irão assistir a palestra “Empresas e Empresários com Otimismo e Disposição para Vencer”, ministrada pelo professor Julio Brondani, um dos grandes responsáveis pelo sucesso de várias edições da Frinape, que se realiza em Erechim.


Empresas, empresários, empreendedores e qualquer pessoa que tenha interesse em participar da Expo Getúlio Vargas 2022, que se realizará de 13 a 16 de outubro de 2022 no Centro Comunitário Centenário e arredores, estão convidados para participar. Para isso, basta confirmar presença pelo WhatsApp da ACCIAS 54 98434-6380 ou pelo email: prodege@accias.org.br.


A Expo Getúlio Vargas tem como objetivo promover e fomentar o desenvolvimento das cadeias produtivas dos setores da construção civil, da moda, de automóveis, do agronegócio (máquinas e equipamentos agrícolas) e da agricultura familiar.


A Comissão Organizadora é integrada pela Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e de Serviços de Getúlio Vargas (ACCIAS), Prefeitura de Getúlio Vargas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico; Câmara de Dirigentes Lojistas de Getúlio Vargas (CDL); Sindicato Rural de Getúlio Vargas e Emater/RS/Ascar; e Sindicato Unificado dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Alto Uruguai – SUTRAF-AU.

VEJA TAMBÉM

bottom of page