top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-Inter, Guerrero está próximo de acordo com o Avaí

Distante dos gramados há nove meses, Paolo Guerrero está próximo de retornar a disputar o Brasileirão. O peruano de 38 anos está em negociação com o Avaí e deve assinar contrato nas próximas horas, caso seja aprovado nos exames médicos. A informação foi confirmada por Vinicius Prates, empresário do ex-centroavante do Inter.


Desde que deixou o Beira-Rio, em outubro do ano passado, Guerrero estava sem clube. Ele também não conseguiu estar à disposição da seleção peruana para a reta final das Eliminatórias da Copa do Mundo. Em junho, seu nome foi ligado ao Alianza Lima, clube de seu país.


Guerrero atuou por três temporadas no Beira-Rio. Foram 72 jogos e 32 gols. Entretanto, uma lesão grave no joelho o afastou da reta final da temporada 2020. Retornando no início do ano seguinte, ele conviveu com uma série de dores no local e não conseguiu atuar com regularidade. Nos últimos meses, realizou tratamento nos Estados Unidos.


Além do Inter, Guerrero também disputou o Brasileirão por Corinthians e Flamengo. Confirmando o acordo com o Avaí, ele voltará a atuar ao lado de William Pottker, com quem dividiu o ataque colorado entre 2019 e 2020.


Fonte: GZH

VEJA TAMBÉM

bottom of page