top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evento on-line marca comemoração dos 63 anos da Cotrijal


A Cotrijal chega aos seus 63 anos com muitos motivos para festejar. É a maior cooperativa agropecuária do Rio Grande do Sul e mesmo neste ano desafiador segue deixando sua marca como uma fiel parceira do produtor e das comunidades onde está presente, gerando desenvolvimento econômico e social.


Para comemorar sua trajetória de sucesso, a Cotrijal brinda associados, colaboradores, clientes, fornecedores e a comunidade como um todo com evento on-line comemorativo ao aniversário, na noite de 14 de setembro.


A programação inicia às 19h30min e terá shows musicais, participação dos associados e de personalidades. Apresentado pelo tradicionalista Neto Fagundes, o evento será transmitido através do canal do YouTube e também pelo Facebook da Cotrijal. As grandes atrações são João Luiz Corrêa e o Grupo Campeirismo e a Banda Passarela.


O evento também marcará o lançamento da campanha comemorativa aos 63 anos e terá conteúdo que destaca a importância da presença da cooperativa na região.


“É um presente para todos aqueles que fazem a Cotrijal ser forte e valorizam a sua cooperativa”, destaca o presidente, Nei César Manica.


“É momento para comemorarmos e reconhecermos que o sucesso da Cotrijal só é possível pela cooperação”, afirma o vice-presidente, Enio Schroeder.

  • O quê? Live Cotrijal 63 anos;

  • Quando? 14 de setembro;

  • Qual horário? 19h30min;

  • Onde? YouTube (/cotrijalcooperativa) e Facebook (/cotrijal).

Fique por dentro dos preparativos e interaja com a Cooperativa através do Facebook e do Instagram.


Fonte: Imprensa Cotrijal

VEJA TAMBÉM

bottom of page