top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estação inicia ‘Campanha Poste Limpo’ para organizar infraestrutura de telecomunicações

Reunião define cronograma de limpeza de postes; A iniciativa busca organizar cabos e fios

 

Em uma reunião realizada na Câmara de Vereadores de Estação na última quinta-feira (11) representantes de empresas de telecomunicações e autoridades municipais se reuniram para discutir a superlotação de postes na cidade. A reunião contou com a presença de Fábio Lemos, coordenador da Claro Região do Planalto; Otavio Rodrigues, Técnico de redes e torres da Claro; Marcio Soares, Gerente Operacional da Mhnet; Clóvis Cecconello, Diretor da Rio Grande Online; Rômulo A. T. Kohler, Engenheiro Eletricista da RazaoInfo; Geverson Zimmermann, Prefeito de Estação; Celso Pinto de Toledo, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos; Adriano Vanzetto, representante da INTERNETSUL; e Eliana Bortolon e Carla Carvalho, representantes da RGE.

A campanha denominada “Poste Limpo” visa enfrentar o desafio da superlotação de postes, que tem impactado tanto o setor público quanto o privado, especialmente no que diz respeito à infraestrutura de internet. A iniciativa busca não apenas organizar cabos e fios, mas também melhorar a qualidade dos serviços de internet e a segurança nas cidades.

Um cronograma de limpeza foi estabelecido, com o primeiro dia de ação marcado para 09 de maio. A população será informada previamente sobre o desligamento de energia nos locais onde os trabalhos serão realizados, para garantir a segurança e a eficiência das operações.

Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page