ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Estação: Escola Municipal de Educação Infantil Anjinho da Guarda completa 25 anos


A Escola Municipal de Educação Infantil Anjinho da Guarda tem motivos de sobra para comemorar seus 25 anos de trabalho educacional responsável e comprometido. No último dia 08 de julho, a Escola recebeu homenagens da equipe pedagógica e crianças. Foi um momento simples, mas de muito significado.


“Se hoje comemoramos 25 anos da Escola é porque sementes foram lançadas e germinaram. Desde então, sempre houve a preocupação em valorizar a criança como ser único, explorando seus diversos talentos e principalmente, dando-lhes oportunidades de serem crianças, organizando espaços e atividades para brincarem, socializarem-se e desenvolverem suas habilidades cognitivas através da música, da expressão corporal, das brincadeiras, dramatizações, trabalhos pedagógicos, entre outros tantos trabalhos que são desenvolvidos diariamente com as crianças,” salienta a Equipe Diretiva da Escola.


Segundo a Secretária Municipal de Educação: “A E.M.E.I Anjinho da Guarda ao longo de seus 25 anos construiu uma linda história, alicerçada em um trabalho comprometido com a educação das crianças do Município de Estação. No decorrer de todo esse tempo, cada criança, cada família, cada professor e cada funcionário, com suas singularidades, contribuíram para a construção dessa história.

VEJA TAMBÉM