top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estádio Colosso da Lagoa recebe liberação dos Bombeiros e poderá receber torcedores no jogo do Ypiranga contra o Caxias

O Alvará de Prevenção e Proteção contra Incêndio era o único documento que faltava para que o Ypiranga obtivesse a liberação do Estádio

 

O Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, recebeu o Alvará de Prevenção e Proteção contra Incêndio (APPCI) emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar nesta terça-feira (23). Com essa liberação, o Ypiranga poderá contar com a presença de seus torcedores no jogo desta quarta-feira (24) contra o Caxias, válido pela 2ª rodada do Gauchão.

De acordo com informações obtidas pela reportagem de GZH, o Alvará de Prevenção e Proteção contra Incêndio era o único documento que faltava para que o Ypiranga obtivesse a liberação do Estádio Colosso da Lagoa. Agora, todos os laudos necessários, como os de segurança, incêndio e pânico, engenharia e sanitário, serão encaminhados para a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), regularizando a situação para receber público durante a temporada de 2024.

O clube aguarda a confirmação do recebimento dos documentos pela FGF para iniciar a venda de ingressos para a partida entre Ypiranga e Caxias, que acontece às 19h desta quarta-feira (24).


Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page