top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escola Dom João Becker, de Ipiranga do Sul, recebe investimentos


Com o período de férias dos estudantes os trabalhos na Escola Dom João Becker seguem de outra forma: agora com a realização de limpeza, reformas, pinturas e melhorias em preparação ao novo ano letivo.


Conforme o secretário de Educação, Dejair Pasa, esse período é importante para realização dos melhoramentos necessários de todo o ambiente escolar.

“Assim que começaram as férias um novo ritmo de trabalho iniciou na escola com a limpeza e higienização dos ambientes, realização de pintura, colocação de piso tátil para acessibilidade de deficientes visuais, aquisição de novos equipamentos de desinfecção e móveis para o refeitório. Está sendo realizada a limpeza do pátio com a substituição de equipamentos deteriorados. Compra de novos berços para o maternal, reorganização da biblioteca e do laboratório de Ciências, montagem de equipamentos para o laboratório de Informática”, relatou.

Para garantir a segurança e o conforto das crianças também está sendo realizado as vistorias dos ônibus do transporte escolar.


O início das aulas presenciais está previsto para o dia 14 de fevereiro, sendo que no dia 11 acontecerá a reunião com os pais.


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3336 1331.

VEJA TAMBÉM

bottom of page