top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escola de Educação Básica IDEAU -Santa Clara realiza Integração Escolar


Foto: Imprensa UNIDEAU

Com a temática “Continentes: história, cultura e tradição” se deu mais uma edição da Integração Escolar IDEAU. Neste ano, os estudantes foram desafiados a pesquisar sobre os continentes e apresentar para a comunidade escolar os principais elementos que caracterizam a história daquele local. Em paralelo, atividades de cunho cultural, esportivo, recreativo e social também foram realizadas.


A Integração Escolar 2021 teve como objetivo promover o conhecimento e a socialização de saberes, contemplando a integração escolar e, assim, desenvolver valores de cooperação e respeito às diferenças, convivendo com conquistas, frustrações e conhecendo limites e potencialidades. Mesmo em um cenário pandêmico, respeitando todos os protocolos de saúde, foi possível desfrutar de um importante momento de aprendizagem, onde o senso de cuidado consigo e com o outro estavam presentes de forma marcante.


O diretor da Escola Básica IDEAU - Santa Clara, professor Ivonei Fabiano Grolli, destaca que “foi uma das integrações que mais demonstrou entrosamento entre as equipes, espírito de cooperação e colaboração entre os estudantes. Isto demonstra que entenderam a proposta da atividade e vivenciaram de forma brilhante. Parabéns a todos os envolvidos pelo êxito e dinamismo desta edição da IEI 2021”.


Fonte: Imprensa UNIDEAU

VEJA TAMBÉM

bottom of page