top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escalação do Inter: recuperado, Palacios deve voltar ao time titular no Gre-Nal


Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Miguel Ángel Ramírez prepara o Inter com retornos no time titular para o Gre-Nal do próximo domingo (16), às 16h, no Beira-Rio, pelo jogo de ida da final do Gauchão. Mas o treinador ainda conta com desfalques em seu elenco para o primeiro dos dois duelos decisivos com o Grêmio.


Carlos Palacios estará novamente à disposição. O chileno ficou no banco de reservas contra o Deportivo Táchira após sofrer uma contusão na goleada sobre o Juventude. Preservados na Venezuela, Rodinei, Edenílson e Mauricio também voltam ao time.


Já Patrick e Guerrero seguem a recuperação de problemas médicos e não estarão à disposição para o confronto deste domingo. Há expectativa de que ambos voltem para o jogo da volta, marcado para o domingo seguinte, também às 16h, na Arena.


Patrick se recupera de uma lesão muscular sofrida na derrota por 1 a 0 para o Juventude, no jogo de ida da semifinal, em 2 de maio. Três dias mais tarde, o clube divulgou boletim médico sobre o atleta, com previsão de 10 dias de recuperação.


O prazo coincide com o clássico deste domingo, mas como ele sequer voltou a treinar com o grupo, não tem condições de jogo. Guerrero, por sua vez, segue o tratamento de uma tendinite no joelho direito (o mesmo operado). Não há previsão de retorno.


Além da dupla, Heitor (lesão muscular) e Danilo Fernandes (aprimora o preparo físico após passar por cirurgia para correção de hérnia de disco) seguem fora. E Taison não pode atuar, porque não foi inscrito.


O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes; Palacios, Thiago Galhardo e Mauricio.


Inter e Grêmio se enfrentam neste domingo (16), às 16h, no Beira-Rio, pelo jogo de ida da final do Gauchão. O duelo da volta está marcado para o domingo seguinte (23), também às 16h, na Arena.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page