top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escalação do Inter: liberado, Taison fica fora da estreia na Copa do Brasil


Taison está fora da estreia do Inter na Copa do Brasil diante do Globo-RN. O atacante não participou do treino na manhã desta quarta-feira e não viaja com a delegação. A atividade, que foi parcialmente aberta, marcou o retorno da imprensa ao CT Parque Gigante após exatos 715 dias.


O capitão do time foi liberado, mais uma vez, para resolver problemas familiares e já não havia participado do treino de terça-feira. O camisa 7 está recebendo acompanhamento especial do clube e suporte da área de assistência social desde a morte de seu irmão, no último dia 20. É tratado como dúvida para a partida contra o Aimoré no domingo.


Para a quinta-feira (03), no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, Mauricio, Boschilia e D’Alessandro são as principais alternativas para assumir o posto de meia central. O argentino, de 40 anos, segundo fontes de bastidores, está bem conceituado e a titularidade não pode ser descartada.


A provável escalação do Inter tem: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Gabriel, Johnny, Edenilson, D’Alessandro (Mauricio ou Boschilia) e David; Wesley Moraes.


Retorno da imprensa


O treino na manhã desta quarta feira no CT Parque Gigante foi marcado pelo retorno dos jornalistas ao convivo diário no clube. A última atividade presencial havia sido nos tempos de Eduardo Coudet em março de 2020.


A reportagem foi recepcionada pelos assessores de imprensa, ganhou "lembrancinhas" e, no campo, recebeu a visita do diretor-executivo, Paulo Bracks. Questionado, em tom de brincadeira, sobre reforços, o dirigente disse "o reforço são vocês".


Foi possível acompanhar o trabalho de aquecimento dos jogadores e a movimentação da comissão técnica ao demarcar o gramado para o trabalho tático. A imprensa teve acesso por, aproximadamente, 25 minutos. Não houve entrevista coletiva.


Inter embarca para Natal na tarde desta quinta-feira. Delegação passará a noite na capital potiguar e iniciará deslocamento para Ceará-Mirim horas antes do jogo, marcado para 21h30. Por ser o visitante e estar melhor ranqueado, o Colorado joga pelo empate.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page