top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Escalação do Grêmio: Roger encaminha time para encarar o CSA com Rodrigo Ferreira

Treinador não tem Villasanti e Thiago Santos à disposição, mas conta com retorno de lateral-direito

 

O técnico Roger Machado comandou o último treino do Grêmio na tarde desta quarta-feira, no centro de treinamento do CRB, na Barra de São Miguel, município de Alagoas, antes de enfrentar o CSA, pela 14ª rodada da Série B. O treinador tem problemas para escalar o meio-campo, mas o lateral Rodrigo Ferreira reforça a equipe.


Os principais desfalques do Tricolor para esta rodada da Série B estão no meio. Roger Machado não conta com Villasanti, com sintomas gripais, e Thiago Santos, com desconforto no joelho direito. É a primeira vez que o técnico fica sem os dois jogadores desde a sua volta ao clube gaúcho.

Ao lado de Bitello, Lucas Silva deve ser o escolhido para entrar no time titular. O jogador deve fazer a primeira função do meio e terá a missão de ajudar a melhor defesa da competição.Na zaga, Rodrigues também segue fora. O jogador já tinha sido cortado de última hora na véspera da partida contra o Sampaio Corrêa. Nesta semana, seguiu com forte quadro gripal, acompanhado de febre, e ficou fora da viagem.


Por outro lado, Rodrigo Ferreira retorna. O atleta vinha sendo desfalque por conta de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida no dia 16 de maio, no empate contra o Ituano. Nesta quinta retorna e é a única opção de ofício para a lateral direita. A tendência é que inicie a partida.

A provável escalação tem Gabriel Grando; Natã, Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Lucas Silva, Bitello e Nicolas (Diogo Barbosa); Janderson, Biel e Diego Souza.

Em treino com os portões fechados nesta quarta-feira, o técnico aproveitou o trabalho para acertar os últimos detalhes e encaminhar o time que entrará em campo na quinta.


A bola rola a partir das 21h30 desta quinta-feira, no Estádio Rei Pelé, para CSA Grêmio. O Tricolor é o quarto colocado e quer encaminha uma sequência de vitórias para se consolidar de vez no G-4 da Série B.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM

bottom of page