ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Escalação do Inter: Taison volta, e time tem indefinição na defesa contra o Always Ready


O Inter encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para enfrentar o Always Ready na quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio, pela última rodada do Grupo B da Libertadores. O técnico Miguel Ángel Ramírez terá o retorno de Taison à equipe e mantém uma indefinição na defesa para a partida.


A dúvida, aliás, remete ao Gre-Nal do último domingo, em que o Colorado amargou o vice no Gauchão com empate em 1 a 1 na Arena. Víctor Cuesta foi ausência no clássico por não estar 100% fisicamente para a decisão. O argentino está à disposição. Resta saber se para iniciar contra os bolivianos.


O argentino apresentou um problema ainda na partida anterior quando atuou no sacrifício na vitória por 1 a 0 sobre o Olimpia. No Gre-Nal, ele permaneceu no banco de reservas e fez o trabalho de aquecimento normalmente, mas não atuou.


Caso Cuesta não atue nesta quarta-feira, Zé Gabriel seguirá na equipe e formará dupla com Lucas Ribeiro, a exemplo do que ocorreu na Arena. Saravia deve ser a novidade no setor, na lateral direita.


Nesta quarta-feira, Ramírez não conta com Yuri Alberto, suspenso após ter sido expulso contra o Olimpia. Thiago Galhardo deve ser o titular na referência do ataque, com Guerrero como alternativa no banco. Caio Vidal e Palacios são os extremas prováveis.


A escalação provável do Inter tem: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta (Zé Gabriel) e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Taison; Caio Vidal, Thiago Galhardo e Palacios


O Inter enfrenta o Always Ready nesta quarta-feira, às 19h, no Beira-Rio, pela última rodada do Grupo B. A equipe tem a vaga encaminhada nas oitavas de final e depende de uma vitória para garantir a primeira colocação da chave.


Fonte: ge

VEJA TAMBÉM