O time-base do Inter está definido para o jogo contra o Melgar, na quinta, às 19h15, no Beira-Rio. Na manhã desta terça-feira, Mano Menezes separou 11 jogadores de linha para um trabalho tático e manteve a dúvida na equipe entre Alan Patrick e Mauricio. Taison não está cotado para iniciar.
Os atletas realizaram movimentos sem adversário em um dos campos do CT Parque Gigante sob chuva e frio. O intuito da atividade foi dar alternativas ofensivas para superar a marcação adversária e adaptar o time às características de Braian Romero, confirmado na vaga do suspenso Alemão.
Alan Patrick não tem condições para suportar os 90 minutos e iniciou o treinamento como titular. Minutos depois, foi substituído por Mauricio. No parte final, o camisa 10 voltou a campo. Em rápida conversa com a reportagem, Mano explicou que a escolha por um por outro se dará por questões estratégicas.
O provável Inter tem: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick (Mauricio); Wanderson e Braian Romero.
A lesão no tornozelo direito de Kaique Rocha sofrida durante a derrota para o Fortaleza não preocupa. O zagueiro não treinou nesta manhã, mas será relacionado para quinta-feira. Taison treinou normalmente entre os reservas e não está cotado para iniciar.
Mano entende ser difícil projetar a postura do Melgar, já que os peruanos passaram por mudanças na comissão técnica. O treinador colorado, no entanto, imagina um cenário de marcação forte e agressiva por parte do adversário.
O lateral-direito Weverton, que não foi a Arequipa por não ter o visto de trabalho para atuar em solo peruano, estará entre os concentrados e é opção para Bustos.
A expectativa é de recorde de público no Beira-Rio. São esperados 45 mil torcedores. Todos os ingressos por parte do Inter foram comercializados. Restam bilhetes no setor Coração do Gigante, administrado pela Brio, empresa parceira na gestão do estádio.
Fonte: ge
댓글