Erebango tem calendário fixo de coleta de resíduos: orgânico três vezes por semana, lixo seco às quartas e móveis uma vez ao mês
- há 1 hora
- 1 min de leitura
Eletrônicos e pneus devem ser deixados na garagem; lixo seco misturado com orgânico ou galhos não é recolhido
Erebango tem dias e horários definidos para o recolhimento de cada categoria de resíduo. O lixo orgânico tem a maior frequência de recolhimento: segundas, quartas e sextas-feiras, pela manhã. O lixo seco é coletado uma vez por semana, às quartas-feiras à tarde. Galhos são recolhidos a cada 15 dias, sempre às segundas-feiras. Móveis e estofados têm coleta mensal, na primeira segunda-feira de cada mês.
Eletrônicos e pneus não têm dia fixo de recolhimento na rua: o morador deve deixá-los na garagem. O comunicado não especifica horário de funcionamento nem outras condições para o descarte nesses 2 casos.
Regras e restrições
É proibido jogar lixo em locais não autorizados. Lixo seco misturado com orgânico ou com galhos não será recolhido.







