top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Equipes realizam manutenção asfáltica e serviços de conservação na ERS-135

Trabalhos abrangem desde a manutenção asfáltica em Coxilha até serviços de roçada e tapa-buracos

 

Motoristas que transitam pelo norte do Rio Grande do Sul devem estar atentos às alterações no trânsito devido a obras e serviços em andamento nas estradas da região. A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) iniciou na segunda-feira (1º) uma série de intervenções que se estenderão até a próxima sexta-feira (5).

As obras incluem a manutenção asfáltica da ERS-135, especificamente no quilômetro 22, localizado em Coxilha, e a instalação de drenos entre os quilômetros 8 e 12, em Passo Fundo. Adicionalmente, estão programados serviços de conservação e roçada das margens da rodovia, do quilômetro 35 ao 52, trecho que compreende Sertão e Getúlio Vargas. Operações de tapa-buracos também estão sendo realizadas em toda a extensão da ERS-135.

Devido à presença de trabalhadores e maquinário nas vias, os motoristas podem enfrentar bloqueios temporários ou tráfego intercalado. A EGR recomenda cautela e paciência aos usuários das estradas e assegura que as medidas são necessárias para garantir a segurança e a qualidade do tráfego na região. A conclusão dos trabalhos está prevista para o final desta semana, com o objetivo de minimizar o impacto no fluxo de veículos.

Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page