top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em súmula, árbitro relata ofensas de executivo do Inter após empate com o Flamengo

Wilton Pereira Sampaio cita Rodrigo Caetano por revolta no túnel de acesso aos vestiários após empate em 2 a 2 entre Inter e Flamengo

 

Wilton Pereira Sampaio registrou em súmula a revolta do executivo do Inter, Rodrigo Caetano, após o empate em 2 a 2 com o Flamengo, neste domingo, no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão. O árbitro relata que o dirigente colorado proferiu ofensas a ele e aos assistentes na partida.


No documento, o árbitro diz que Caetano aguardava a equipe de arbitragem no corredor que dá acesso aos vestiários. Conforme a súmula, o executivo questionou se a razão dos sete minutos de acréscimo (o gol de Everton Ribeiro saiu aos 49 do segundo tempo) era pelo adversário ser o Flamengo.

Informo ainda que, após o término da partida, o senhor Rodrigo Vilaverde Caetano, diretor de futebol do S.C. Internacional, esperava a equipe de arbitragem na zona de acesso aos vestiários. Tivemos que nos dirigir ao nosso vestiário sob escolta policial. E, durante todo o trajeto, do início do túnel à porta do nosso vestiário, o diretor citado proferiu ostensivamente e com dedo em riste as seguintes palavras: "Na final da Copa do Brasil, você não deu sete minutos. Hoje deu sete por que era para o Flamengo? Bota meu nome aí na súmula, pode botar. Você nos tirou a Copa do Brasil, veio armado na Copa do Brasil e hoje também. Você também bandeira, a bola saiu, p*. Vai tomar no c*".

Durante a entrevista coletiva, o dirigente explicitou o desgosto com a arbitragem. Ele reclamou do tempo de acréscimos na partida sem que o árbitro tenha sido consultado. E também de um lance no final do jogo com Pottker em que os colorados alegam que a bola saiu, antes do gol do Flamengo.


Sem nenhum sentido o árbitro acresce sete minutos. Não teve nem consulta ao VAR. Tem um lance no final do jogo que a bola sai e o juiz manda seguir. Esse cidadão é o mesmo da Copa do Brasil onde truncou o jogo, não deixou o Inter jogar contra o Athletico. Não gostamos de cair na vala comum, mas não podemos passar papel de bobo simplesmente apoiando e cumprindo o protocolo – reclamou Caetano.

Com o resultado, o Inter soma 35 pontos e está em primeiro no Brasileirão, pelos critérios de desempate. Na última rodada do primeiro turno, o time de Eduardo Coudet enfrenta o Corinthians. A partida será disputada no sábado, às 19h, na Arena.


Antes, o Colorado começa a caminhada em busca do bicampeonato da Copa do Brasil. Na quarta, o time gaúcho enfrenta o Atlético-GO, pelo jogo de ida das oitavas de final. O duelo ocorrerá às 19h no Estádio Olímpico, em Goiânia.

Fonte: ge

Comentarios


VEJA TAMBÉM

bottom of page