EJC de Getúlio Vargas promove venda de cachorro-quente na sexta-feira
- Andrei Nardi
- 23 de jun.
- 1 min de leitura
Iniciativa no Centro Comunitário Centenário busca arrecadar fundos para o primeiro encontro diocesano do movimento; fichas custam R$ 10,00
O grupo Encontro de Jovens com Cristo (EJC) de Getúlio Vargas realiza uma venda de cachorro-quente na próxima sexta-feira, 27 de junho. Com retirada a partir das 15h no Centro Comunitário Centenário, cada lanche será vendido a R$ 10,00. A arrecadação será destinada às atividades do grupo e à realização do primeiro encontro diocesano do EJC.
Como participar e colaborar
As fichas para a retirada do lanche devem ser adquiridas antecipadamente com os jovens que integram o EJC ou com os casais do Encontro de Casais com Cristo (ECC).
Segundo a organização, o valor arrecadado será integralmente destinado ao fortalecimento da caminhada do EJC, que tem impactado positivamente adolescentes e jovens na região. A iniciativa é descrita como uma forma de colaborar com as ações de evangelização do grupo.
Mobilização para evento diocesano
A venda de cachorro-quente também marca o início da mobilização para um momento histórico para o movimento na Diocese de Erexim: o 1º Encontro de Jovens com Cristo organizado em nível diocesano. O evento futuro reunirá jovens de diversas paróquias em um final de semana de espiritualidade.
Para acompanhar as novidades e os preparativos do encontro, os interessados podem seguir o perfil oficial no Instagram, @ejcdioceseerexim.
