Intervenções entre os quilômetros 50 e 78 visam melhorar segurança e trafegabilidade na região
A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) está realizando a revitalização da sinalização horizontal entre os quilômetros 50 e 78 da ERS-135, no trecho entre Getúlio Vargas e Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul. A pintura do pavimento tem como objetivo melhorar a trafegabilidade e a segurança dos usuários que se deslocam pela região.
Simultaneamente, outro trecho da rodovia, localizado entre os quilômetros 0 e 3, em Passo Fundo, passou por recapeamento asfáltico após a fresagem — remoção do antigo pavimento —, com a sinalização horizontal prevista para ser executada nesta semana.
Nos próximos dias, a EGR também iniciará reparos localizados entre os quilômetros 8 e 12 em Passo Fundo, além de recapeamento asfáltico entre os quilômetros 12 e 14, entre Passo Fundo e Coxilha.
O diretor-presidente da EGR, Luís Fernando Vanacôr, destaca a importância das obras para melhorar a segurança e o fluxo de veículos em uma estrada essencial para o polo econômico do estado. Devido aos trabalhos, poderá haver tráfego intercalado e pontos de espera, exigindo atenção dos motoristas, que devem respeitar os limites de velocidade e as sinalizações ao longo da estrada.
Comments