top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EGR e Governo do RS promovem arrecadação de donativos para vítimas de enchentes

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, está promovendo uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar as famílias atingidas pelas enchentes no estado. A ação busca minimizar os efeitos dos prejuízos ocasionados àqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade e precisam de ajuda.

A coleta de donativos está sendo realizada simultaneamente nas dez praças de pedágios da EGR. Para atender a coleta por parte dos usuários, a EGR mobilizou toda a sua estrutura física, administrativa e operacional nessa campanha. Os motoristas que circulam pelas rodovias podem fazer as doações diretamente na própria cabine do pedágio, junto ao operador da EGR. Os donativos serão entregues aos núcleos regionais da Defesa Civil.

Itens de higiene pessoal, itens de limpeza, itens de cama, itens de mesa e ração para animais são os itens que podem ser doados. As doações podem ser feitas nas dez praças pedagiadas localizadas em Boa Vista do Sul, Campo Bom, Coxilha, Cruzeiro do Sul, Encantado, Gramado, Santo Antônio da Patrulha, São Francisco de Paula, Três Coroas e Viamão.

O diretor-presidente da EGR, Luiz Fernando Záchia, destaca a importância do engajamento e da participação da sociedade nesta campanha. “Imediatamente, colocamos todas as nossas praças de pedágio à disposição da população para que possamos arrecadar o máximo de itens possíveis, visando beneficiar as famílias que estão desabrigadas. Infelizmente, muitos gaúchos perderam parentes, amigos e conhecidos em decorrência das enchentes. Por isso, nesse momento, exercer a solidariedade é um dever que precisa contar com a participação de todos que puderem”, destacou Záchia.

Edivan Rosa/EGR

Comentarios


VEJA TAMBÉM

bottom of page