top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

EGR anuncia obras em estradas gaúchas e pede atenção aos motoristas

EGR realiza intervenções em nove estradas gaúchas durante a semana

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) informou sobre a realização de obras e intervenções em nove estradas do Rio Grande do Sul entre segunda-feira (29/05) e sexta-feira (02/06). As operações incluem a construção de viaduto e rotatória, reparos localizados, manutenção asfáltica, sinalização, roçadas, limpeza de margens e tapa-buracos.

Alerta aos condutores e pedestres para respeitarem as medidas de segurança

Durante as obras, a EGR solicita aos condutores e pedestres que respeitem os limites de velocidade nos trechos em obras e as sinalizações orientativas de trânsito. A presença de trabalhadores e máquinas na pista exige atenção redobrada dos usuários. É importante ressaltar que as condições climáticas adversas podem ocasionar alterações no cronograma das obras.

Diretor-presidente da EGR destaca importância das operações

Luiz Fernando Záchia, diretor-presidente da EGR, explicou que as operações ocorrem em diferentes regiões do Estado, visando à melhoria dos pontos críticos de cada município. O corpo técnico da empresa trabalha constantemente na manutenção dos trechos de rodovias frequentados diariamente por milhares de pessoas. A realização dessas obras tem como missão garantir a segurança dos usuários, reduzir distâncias e contribuir para o desenvolvimento econômico da região.

Intervenções no Alto Uruguai e Produção

No Alto Uruguai e Produção, a EGR realizará a sinalização horizontal da ERS-135, no trecho do quilômetro zero ao cinco, em Passo Fundo. Além disso, serão feitas roçadas na ERS-135, do quilômetro 35 ao 60, entre Sertão e Getúlio Vargas.


Commentaires


VEJA TAMBÉM

bottom of page