top of page

Ederson e Militão devem ser titulares da Seleção contra o Senegal

  • Foto do escritor: Andrei Nardi
    Andrei Nardi
  • há 3 horas
  • 1 min de leitura

Técnico Carlo Ancelotti esboçou equipe no esquema 4-2-4 para amistoso em Londres; Vitor Roque busca vaga para a Copa de 2026

O técnico Carlo Ancelotti começou a esboçar a equipe titular da seleção brasileira para o amistoso do próximo sábado (15) contra o Senegal, no Emirates Stadium, em Londres. As novidades na escalação devem ser as presenças do goleiro Ederson (Fenerbahçe) e do zagueiro/lateral Éder Militão (Real Madrid).

O Brasil deve iniciar o confronto atuando no esquema 4-2-4. A provável escalação é: Ederson; Éder Militão, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Alex Sandro; Bruno Guimarães e Casemiro; Estêvão, Vinicius Júnior, Rodrygo e Matheus Cunha.

Quem busca uma oportunidade durante os amistosos na Europa é o atacante Vitor Roque, do Palmeiras. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (13), o jogador comentou sobre a disputa por um lugar na convocação para a Copa de 2026.

"As vagas estão abertas. É continuar trabalhando, cada um fazendo o melhor no seu clube, para tentar uma vaga. O mister [Ancelotti] pode ter um ou dois [atacantes] ali e possa ser que leve o terceiro”, afirmou o artilheiro do Brasileirão, com 16 gols.

O primeiro amistoso contra o Senegal ocorre no sábado (15), às 13h (horário de Brasília). Três dias depois, a seleção enfrenta a Tunísia, às 16h30, no Decathlon Stadium, em Lille (França).

VEJA TAMBÉM

OUÇA AO VIVO

Sideral FM

98 FM

Estação FM

bottom of page