Dois acidentes fatais são registrados na madrugada na região
- Andrei Nardi
- 6 de fev.
- 2 min de leitura
Colisões ocorreram na ERS-211, em Campinas do Sul, e na ERS-475, entre Estação e Ipiranga do Sul
A madrugada desta quinta-feira (06/02) foi marcada por dois acidentes fatais registrados em rodovias da região, resultando na morte de dois jovens em circunstâncias distintas.
Acidente na ERS-211, em Campinas do Sul
Um grave acidente ocorreu por volta da 1h, na ERS-211, entre Campinas do Sul e Jacutinga, na altura da curva da Linha Paris. O condutor de uma caminhonete, que seguia no sentido Campinas do Sul - Jacutinga, perdeu o controle do veículo por motivos ainda desconhecidos, saiu da pista e colidiu violentamente contra uma árvore.
Com o impacto, um pé de butiá foi arrancado, e o veículo desceu um barranco, parando próximo à entrada da localidade de Linha São Pedro. O local já foi cenário de outros acidentes graves.
Os Bombeiros Voluntários e a Brigada Militar (BM) foram acionados, mas ao chegarem no local, encontraram o condutor sem vida. Ele estava sozinho no veículo, que ficou completamente destruído. Até o fechamento desta matéria, a identidade da vítima ainda não havia sido divulgada.

Acidente na ERS-475, entre Estação e Ipiranga do Sul
Outro acidente fatal foi registrado na ERS-475, também por volta da 1h, entre os municípios de Estação e Ipiranga do Sul. A vítima foi identificada como Leonardo Gabriel Pichini Troczinski, de 28 anos, natural de Getúlio Vargas.
De acordo com as primeiras informações, o veículo conduzido pelo jovem perdeu o controle e colidiu violentamente contra uma árvore.
O Corpo de Bombeiros Militar de Getúlio Vargas e o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar de Erechim atenderam a ocorrência. As autoridades seguem apurando as causas do acidente.
📌 Os dois casos seguem sob investigação.

Comentarios