ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Doações da Sicredi Sul Minas RS/MG já somam mais de R$ 175 mil reais na Campanha Movimentação do Bem


Como forma de apoio às entidades em todos os municípios da área de atuação da Cooperativa, a Sicredi Sul Minas RS/MG segue realizando, em 2022, a campanha “Movimentação do Bem”. Através da ação, os associados que realizarem aplicações financeiras ou depósito em poupança podem indicar uma entidade de sua escolha para receber uma doação financeira. Os repasses são realizados exclusivamente pelo Sicredi, sem deduzir do valor investido pelo associado.


Desde o início da campanha, em outubro de 2021, até o início do mês de março deste ano, mais de R$ 175 mil reais foram doados para 97 entidades sugeridas pelos associados. Neste sentido, entidades ligadas à saúde, educação, recreação, cultura, meio ambiente, segurança, empresarial e religião, podem procurar uma agência da Cooperativa para se informar como podem ser beneficiadas com a ação solidária.


O presidente da Sicredi Sul Minas RS/MG, Euzébio José Rodigheiro, enfatiza a importância do movimento para contribuir com as comunidades. “Nosso objetivo principal é apoiar a sociedade e o desenvolvimento local, contribuindo com a qualidade de vida das pessoas, pois este é um dos nossos norteadores enquanto instituição financeira cooperativa”, pontua Rodigheiro.


O regulamento completo da campanha pode ser consultado diretamente nas agências da Sicredi Sul Minas RS/MG, ou pela internet.

VEJA TAMBÉM