top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Diego Souza, Geromel, Rafinha e mais: jogadores do Grêmio são flagrados em evento noturno

Após a derrota para o São Paulo, os atletas teriam se reunido ainda no final de semana para celebrar o aniversário de Paulo Miranda; o vídeo teve forte repercussão na web

 

O Grêmio vive uma situação extremamente complicada no Campeonato Brasileiro. Na noite do último sábado (14), o Tricolor Gaúcho foi até o estádio Morumbi e perdeu por 2x1 para o São Paulo, permanecendo na 19ª e penúltima colocação com apenas 10 pontos. A fase ruim da equipe e as muitas críticas da torcida, no entanto, não atrapalhou jogadores do elenco de comparecerem em um evento noturno no final de semana.


Em um vídeo que circula nas redes sociais e ganhou forte repercussão entre os gremistas, há quatro jogadores do elenco, supostamente, comemorando o aniversário de Paulo Miranda, em Canoas, cidade vizinha de Porto Alegre. No vídeo da festa, que contou com uma banda, aparecem o lateral-direito Rafinha, o zagueiro Pedro Geromel e os atacantes Luiz Fernando e Diego Souza.


Na partida contra o São Paulo, Geromel foi titular e acabou recebendo seu terceiro cartão amarelo, ficando suspenso do jogo contra o Cuiabá, na quarta-feira. Já Luiz Fernando foi acionado por Felipão na segunda etapa, enquanto Rafinha e Paulo Miranda ficaram no banco de reservas por 90 minutos. Diego Souza, por sua vez, não está sendo utilizado por conta de lesão.


A nova derrota, combinada com os resultados paralelos da 16ª rodada, deixou o Grêmio 'afundado' na zona de rebaixamento, sete pontos atrás do Cuiabá, primeiro time fora do Z-4 no momento. A partida contra os mato-grossenses, no meio de semana, é válida pela 5 rodada. Na oportunidade, o jogo foi adiado visto que a Arena Pantanal estava cedida à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para a disputa da Copa América.


No próximo sábado (21), o Grêmio volta a atuar em sua Arena e recebe o Bahia, que vive má fase, somando cinco derrotas e um empate nos últimos seis jogos do Campeonato Brasileiro. Na sequência, o Tricolor encara o Flamengo, novamente como mandante, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.


Veja o vídeo que circula nas redes sociais:

Fonte: BolaVip

VEJA TAMBÉM

bottom of page