top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Diego Costa, novo centroavante, desembarca em Porto Alegre e inicia exames médicos no Grêmio

Centroavante inicia exames médicos e atividades no CT Luiz Carvalho após passagens por Chelsea, Atlético de Madrid e Botafogo

 

O Grêmio anunciou a chegada do seu mais novo reforço, o centroavante Diego Costa, que desembarcou no aeroporto Salgado Filho às 9h15 desta segunda-feira (12). A chegada do jogador de 35 anos não contou com a presença de torcedores, apenas a imprensa esteve presente, aguardando uma palavra do atleta, o que não ocorreu.

Diego Costa foi recepcionado por funcionários do clube e imediatamente encaminhado ao CT Luiz Carvalho, onde realizará os exames médicos e iniciará as primeiras atividades físicas como jogador do Grêmio. O atacante chega ao Tricolor com destaque para sua experiência, sendo um dos principais nomes nas disputas da Copa do Brasil, Libertadores, Brasileirão, Gauchão e Recopa Gaúcha.

Com passagens exitosas por Chelsea e Atlético de Madrid, Diego Costa, brasileiro naturalizado espanhol, teve uma carreira notável no futebol português, com participação em duas Copas do Mundo pela Espanha. No entanto, seu desempenho recente não foi o melhor, tendo atuado pelo Botafogo na temporada passada, marcando três gols em 15 jogos.

Em coletiva após o empate com o São Luiz no último sábado (10), o técnico Renato Portaluppi elogiou a qualidade de Diego Costa e ressaltou as características que o novo jogador irá agregar ao setor ofensivo do Grêmio. O treinador destacou a experiência do atacante, que aceitou o desafio de integrar o elenco gremista.


VEJA TAMBÉM

bottom of page