top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Derrota na estreia dificulta classificação do Internacional na Libertadores Sub-20


O Internacional estreou com derrota na Libertadores Sub-20 diante da LDU perdendo pelo placar mínimo. Tal resultado, dificulta as chances do colorado de avançar para a próxima fase, visto que apenas o líder de cada grupo tem vaga garantida.


Na partida diante da LDU, o Internacional começou melhor, logo aos sete minutos, Estevão teve a grande chance em penalidade máxima mas o goleiro adversário defendeu. A LDU só abriu o placar aos 22 da segunda etapa com Angulo após rebote de Anthony. A equipe colorada está na terceira colocação do Grupo B ainda sem pontos. LDU e Peñarol são os líderes com três. O Millionarios está atrás do Inter pelo saldo de gols.


A competição é dividida em três grupos com quatro equipes cada. O líder de cada chave está garantido na semifinal, bem como o melhor segundo colocado. Para alcançar a liderança, o Inter precisará ter aproveitamento máximo nos dois jogos restantes e torcer por resultados paralelos.


Também existe a possibilidade de avançar como melhor segundo colocado. Para isso, além de fazer sua parte vencendo as partidas restantes, o colorado precisa observar os resultados dos outros grupos.


O Internacional volta a campo pela Libertadores Sub-20 na próxima terça-feira, às 19h30 diante do Millionarios. A partida será disputada em Quito e terá transmissão pelo canal da Libertadores no YouTube.


Fonte: UOL

VEJA TAMBÉM

bottom of page