top of page

Deputada Delegada Nadine solicita à EGR melhorias no trevo de acesso a Getúlio Vargas

  • Foto do escritor: Andrei Nardi
    Andrei Nardi
  • 25 de abr. de 2023
  • 1 min de leitura

Parlamentar alerta para a urgência da revitalização do local, considerado perigoso

Nesta segunda-feira (24), a deputada Delegada Nadine se reuniu com o presidente da EGR, Luiz Fernando Záchia, para solicitar uma revitalização no trevo de acesso ao município de Getúlio Vargas. O encontro contou com a presença do prefeito Maurício Soligo e de empresários locais.


Segundo a parlamentar, o trevo apresenta condições precárias e é considerado um acesso perigoso. A necessidade de melhorias se torna ainda mais urgente tendo em vista a importância do distrito industrial da região, que necessita de um acesso mais seguro para seu pleno desenvolvimento.


A EGR irá analisar os projetos técnicos apresentados pelo município para buscar alternativas que viabilizem as melhorias solicitadas. Para Delegada Nadine, a revitalização do trevo é fundamental para o progresso da região. "Precisamos melhorar o acesso do município para que possamos ter uma Getúlio Vargas cada vez mais pujante e desenvolvida, tornando aquele ambiente mais seguro", afirma a parlamentar.

ree
Divulgação: Thaíse Ribeiro
ree
Divulgação: Thaíse Ribeiro

VEJA TAMBÉM

OUÇA AO VIVO

Sideral FM

98 FM

Estação FM

bottom of page