top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eleições 2020: definidas as datas das entrevistas com os candidatos a Prefeito no programa Olho Vivo

Ordem foi definida em sorteio na última terça-feira (6)

 

Como acontece tradicionalmente, os candidatos a prefeito das cidades da 70ª Zona Eleitoral (Erebango, Estação, Floriano Peixoto, Getúlio Vargas, Ipiranga do Sul e Sertão - mais Quatro Irmãos) serão entrevistados no programa Olho Vivo, da Rádio Sideral (frequência 93.1 FM).


Serão sete datas (de 28 a 30 de outubro e de 3 a 6 de novembro), uma para cada município. As entrevistas terão 15 minutos para cada candidato. As entrevistas irão ao ar pela Rádio Sideral e serão transmitidas ao vivo no Facebook do Grupo Sideral de Rádios. Além disso, a íntegra das entrevistas serão reprisadas na Estação FM (103.1) às 20h do dia de sua veiculação na Rádio Sideral. No dia 30 de outubro (data em que serão entrevistados os candidatos do município de Estação), a emissora estaçonense entrará em cadeia com a Rádio Sideral e a sabatina será transmitida em ambas as emissoras.


A ordem das entrevistas foi definida em sorteio realizado na noite da última terça-feira (6), com a presença dos representantes das coligações.

A ordem das entrevistas ficou assim:


28/outubro

Ipiranga do Sul

29/outubro

Floriano Peixoto

  • 7h20min - FLORIANO PARA TODOS - PT / PDT / PTB (Vilson e Castanha);

  • 7h40min - O DESENVOLVIMENTO DE FLORIANO PEIXOTO NÃO PODE PARAR - PP / MDB (Orlei Giaretta e Oda).

30/outubro

Estação

3/novembro

Quatro Irmãos

4/novembro

Getúlio Vargas

5/novembro

Erebango

6/novembro

Sertão

VEJA TAMBÉM

bottom of page