top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Curso de Aproveitamento Integral de Alimentos é realizado em Sertão


Nos dias 1º, 04 e 05 de outubro, foi realizado o curso de Aproveitamento Integral de Alimentos, nas dependências da Prefeitura Municipal, destacando, mais uma vez, a parceria entre SENAR/RS, Sindicato Rural de Sertão/Coxilha e Prefeitura Municipal de Sertão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.


Com o objetivo de capacitar membros da comunidade e as cozinheiras responsáveis pela execução da alimentação escolar da Rede Pública de ensino de Sertão, bem como aprimorar as práticas culinárias, evitado o desperdício de alimentos e enriquecendo ainda mais a merenda escolar oferecida aos alunos.


O curso foi de grande valia para todos os participantes os quais apresentaram considerável interesse no curso ofertado e destacaram a importância na oportunidade de renovar o aprendizado, aproveitamento e manuseio de alimentos.


A Administração Pública Municipal, reitera o agradecimento da parceria com o Sindicato Rural de Sertão/Coxilha e SENAR/RS, através do qual os cursos ofertados contribuem para o melhoramento profissional e pessoal dos participantes.





VEJA TAMBÉM

bottom of page