top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cursinho pré-universitário popular Integração da UFFS Campus Erechim abre inscrições

Projeto gratuito destina-se a interessados em prestar o Enem e vestibulares

 

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Erechim, abriu inscrições para o cursinho pré-universitário popular Integração. O cursinho, que é gratuito, é destinado a interessados em realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e/o u demais processos seletivos de instituições de ensino superior. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de maio por meio do formulário disponível no link: forms.gle/LbEGJ1ufkGD97SA97.

As aulas serão realizadas aos sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30, a partir de 8 de junho. Neste ano, o local das atividades será a UFFS. O Restaurante Universitário servirá almoço pelo valor de R$ 16,54. Para quem quiser levar o almoço de casa, será disponibilizada a copa para aquecer a comida. Haverá transporte público, saindo do terminal do Centro de Erechim com destino à UFFS, para a ida e a volta. O custo do transporte é de responsabilidade do cursista.

O cronograma do cursinho inclui a divulgação da lista de inscritos no perfil @integracao.uffserechim do Instagram em 24 de maio, seguida pela realização das matrículas, via e-mail e/ou WhatsApp, de 27 a 31 de maio.

O cursinho contará com aulas de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Matemática, Português, Química e Sociologia, ministradas por professores especializados.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail integracao.uffserechim@uffs.edu.br ou pelo Instagram @integracao.uffserechim.

Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page