Credenor elege nova diretoria para o biênio 2025-2027 em assembleia geral
- Andrei Nardi

- 20 de jun.
- 1 min de leitura
Paulo Roberto Giollo, diretor-geral da URI Erechim, assume a presidência; encontro também aprovou relatórios financeiros e promoveu alterações no estatuto da entidade
O Conselho Regional de Desenvolvimento do Alto Uruguai (Credenor) elegeu por aclamação sua nova diretoria para o biênio 2025-2027 em assembleia realizada na quarta-feira, 18 de junho. Paulo Roberto Giollo, diretor-geral da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI Erechim), assume a presidência, sendo empossado pelo ex-presidente, Julio Brondani.
A diretoria 2025-2027
Presidente: Paulo Roberto Giollo (diretor-geral da URI Erechim)
Vice-presidente: Vannei Mafissoni (presidente da Associação de Municípios do Alto Uruguai - AMAU e prefeito de Marcelino Ramos)
Secretário: Paulo Battisti (presidente do Consórcio Intermunicipal da Região do Alto Uruguai - CIRAU e prefeito de Campinas do Sul)
Tesoureiro: Jaime Testolin (representante do Sicredi)
Secretário Executivo: Júlio Brancher (por indicação)
Outras deliberações
Durante a assembleia, os membros aprovaram os relatórios financeiro, contábil e de atividades. O estatuto social da entidade foi alterado para se adequar à legislação sobre a composição do Conselho Fiscal e sobre o registro da escrita contábil e fiscal. Também foram apresentados os projetos que aguardam liberação de recursos da Consulta Popular.










