ÚLTIMAS NOTÍCIAS

1/1

Covid-19: professores e profissionais da educação getulienses já receberam a primeira dose da vacina


O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Getúlio Vargas, já aplicou a primeira dose da vacina contra Covid-19, em todos os professores e profissionais da educação de todos os níveis de ensino – da Educação Infantil ao Ensino Superior. A vacinação iniciou há uma semana e só não se vacinou quem apresentou algum impedimento, mas assim que estiver liberado será vacinado.


A organização desse processo foi feita entre os técnicos da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Educação, que realizaram o levantamento prévio com as instituições. Os profissionais de educação que ainda não receberam a vacina podem ir até a até a UBS Central com identificação da instituição de ensino que representa.


CAMINHONEIROS ESTÃO SENDO VACINADOS


Iniciou, no dia 28 de maio, a vacinação dos caminhoneiros, motoristas e cobradores de transporte coletivo rodoviário de passageiros. Para receber a vacina devem apresentar documento que comprove o exercício efetivo da função de motorista profissional do transporte de passageiros ou de cargas, cópia da carteira de trabalho e ou guia de manifesto de carga e/ou contra cheque (últimos 30 dias); cópia da CNH; cópia comprovante de residência de Getúlio Vargas. A vacinação é na UBS Central.


Caso alguém necessite pode fazer o cadastro pelo email: atendimentosaude.pmgv@gmail.com


CADASTRAMENTO PARA VACINAÇÃO DE TRABALHADORES DA INDÚSTRIA E CONSTRUÇÃO CIVIL


A Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Getúlio Vargas já iniciou o Cadastro da Vacina Contra Covid-19 para trabalhadores da indústria e construção civil. O Cadastro deve ser realizado através do e-mail: cadastrosaude.pmgv@gmail.com ou pelo telefone whatsapp 54 999939440.


Deve constar no cadastro:

  • Nome completo

  • CPF

  • Cartão Nacional do SUS

  • Comprovante de residência

  • Documento que comprove a situação do trabalhador:

  • Declaração do serviço onde atua OU

  • Carteira de Trabalho OU

  • Contra Cheque

Obs.: A vacinação será disponibilizada conforme número de doses

VEJA TAMBÉM