top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cotrijal inaugura loja em Estação

A expansão da rede de Lojas Cotrijal continua. Desta vez os produtores e clientes de Estação receberam uma loja totalmente nova, com estrutura para atender quem é do campo e da cidade. A inauguração aconteceu nesta quarta-feira (16) com a presença da direção da cooperativa, lideranças locais e parceiros da região.


O presidente da Cotrijal, Nei César Manica, reforçou o compromisso da cooperativa com o seu associado, principalmente em um ano que apresentou diversos desafios. “Trazer essa loja para Estação é uma grande realização. Mostra que a cooperativa mantém seus investimentos e negócios focados nas necessidades do seu produtor”, destacou o presidente.


O vice-presidente da cooperativa, Enio Schroeder, destacou de forma positiva o processo de ampliação da rede de Lojas Cotrijal. “Entendemos que o varejo ocupa um lugar de destaque nas ações da cooperativa e é assim que já preparamos novos investimentos para 2021”.


Esta é a 21ª loja da rede e segue a linha das demais lojas da cooperativa. Com produtos de qualidade, atendimento personalizado, preços competitivos. São mais de 7 mil itens, distribuídos nas linhas: agrícola, nutrição/saúde animal, grandes animais, ferragens, pneus, materiais de construção, lar e eletro e pet shop.


Show de Prêmios


Outra novidade é o sorteio prêmios, de 16 a 30 de dezembro, entre os visitantes da Loja Cotrijal de Estação. Para participar basta preencher o cupom que está na Loja Cotrijal e depositar na urna.


Prêmios:

  • Lavadora de roupas Wanke tradicional 5kg;

  • TV Smart 32";

  • Caixa de som portátil JBL;

  • Botina Caterpilar modelo catshift;

  • Caixa térmica;

  • Carrinho de feira.

Fotos: Bruna Salvador / Grupo Sideral de Rádios

VEJA TAMBÉM

bottom of page