top of page
logo grupo sideral.png

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corsan lança campanha com prêmios para clientes com contas em dia

  • Foto do escritor: Andrei Nardi
    Andrei Nardi
  • 16 de set. de 2024
  • 2 min de leitura

Ação distribuirá R$ 465 mil em prêmios a consumidores que mantiverem pagamentos em dia até dezembro

A companhia de saneamento Corsan anunciou uma nova campanha promocional com prêmios em dinheiro para os clientes que mantiverem suas contas de água em dia. A iniciativa, chamada "Conta com a Sorte, Corsan", começou nesta segunda-feira (16), em Porto Alegre, e segue até 16 de dezembro, abrangendo os 317 municípios onde a Corsan opera.

Sorteios e participação

Durante a campanha, serão sorteados mensalmente prêmios de R$ 100 mil, além de 20 prêmios de R$ 1,5 mil e 50 prêmios de R$ 500, totalizando R$ 465 mil. Para participar, os consumidores precisam efetuar o pagamento das faturas até a data de vencimento durante o período da promoção. A cada conta quitada, o cliente recebe um número da sorte, e em caso de pagamento via Pix, dois números. Os sorteios acontecerão nos dias 19 de outubro, 20 de novembro e 18 de dezembro, com base nos resultados da Loteria Federal.

Cadastro e regras

Os interessados devem se inscrever previamente no site oficial da promoção (contacomasortecorsan.com.br). Apenas um prêmio por participante será concedido, independentemente da quantidade de números da sorte obtidos. Clientes com contas em atraso precisam regularizar seus débitos para concorrer. "O objetivo é realmente nos aproximarmos do nosso cliente, trazê-lo para mais próximo, gerar empatia e, de fato, dar uma nova roupagem nesta relação", destacou Luiz Nóbrega, gerente comercial da Corsan, ressaltando que esta é a primeira campanha desse tipo na área da controladora Aegea.

Comunicação com ganhadores

Os vencedores serão notificados por telefone ou e-mail, e dúvidas sobre a promoção podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 646 6444 ou pelo WhatsApp (51) 99704-6644. Segundo Nóbrega, o site da campanha também serve como plataforma para o cadastro das faturas pagas e para o acompanhamento da participação dos clientes. Ele esclareceu que, no caso de clientes com múltiplas contas em débito, apenas as faturas regularizadas geram números da sorte.

A campanha já está sendo divulgada nas redes sociais da Corsan, com o objetivo de engajar os consumidores e reforçar a celebração do Dia do Cliente, comemorado no último domingo (15).

Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page