top of page

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corsan conclui revitalização de reservatório em Sertão

A Corsan concluiu a revitalização do reservatório elevado localizado na rua Luiz Nicolau Malmann, em Sertão. O reservatório armazena a água tratada proveniente da Estação de Tratamento de Água (ETA), que fica na Linha São José, interior do município.

A equipe da Corsan realizou a manutenção preventiva, pintura e adequações na estrutura. O reservatório atende ao consumo de quase 1,7 mil famílias da cidade e esta obra proporcionará maior segurança e qualidade ao abastecimento de água.

A melhoria integra o pacote das ações planejadas nos 100 primeiros dias da Corsan com a gestão da Aegea, quando serão investidos em torno de R$ 100 milhões em intervenções visando a qualificação dos serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto nos 317 municípios atendidos pela Companhia.

Ainda em Sertão, a Corsan vai detalhar nos próximos dias, o trabalho que será prestado aos moradores do Distrito Englert. São cerca de 150 famílias que passarão a contar com a qualidade da água tratada pela Companhia.

Corsan-Aegea / Divulgação

Comments


VEJA TAMBÉM

bottom of page