Naira Aparecida Soares, de 40 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (16) após um acidente de trânsito na ERS-135, entre Coxilha e Sertão. Ela estava desaparecida desde domingo (15), quando saiu de sua casa em Estação para ir a um baile em Passo Fundo.
Segundo informações da Reportagem Policial da Rádio Uirapuru, o veículo de Naira estava capotado abaixo de um barranco e ela foi localizada sem vida. Equipes da EGR/Transul e do 1° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar foram acionadas para atender a ocorrência. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também se deslocaram para o local.
Naira Soares era agente de saúde e trabalhava no município de Estação desde 2007. Ela deixa duas filhas. Seu corpo será velado a partir das 12h desta terça-feira (17) no Memorial Dalastra em Estação. O sepultamento está previsto para a tarde de hoje.
A família de Naira havia registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas, relatando seu desaparecimento. De acordo com o irmão da vítima, ela deixou uma das filhas em sua casa por volta das 16h30 de domingo e disse que iria para Passo Fundo. Desde então, não atendeu mais as ligações e seu celular estava sem sinal.
Por meio de nota nas redes sociais, a Prefeitura de Estação divulgou uma nota de pesar lamentando a morte da servidora:
Commentaires