Vítima estava com uma criança de 5 anos, que foi resgatada por populares. Buscas duraram dois dias e envolveram bombeiros de Santa Catarina e Rio Grande do Sul
O corpo de um homem de 33 anos que estava desaparecido desde sábado (10) foi encontrado no início da noite de segunda-feira (12) no Rio Uruguai, na divisa entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Ele havia caído de um caiaque na região do Goio-Ên, em Chapecó, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o homem estava com uma criança de 5 anos no caiaque quando a embarcação virou. Pessoas que estavam no local conseguiram resgatar o menor, mas o adulto não foi mais visto.
As buscas pelo homem começaram na manhã de domingo (11), com o apoio de mergulhadores e testemunhas. Porém, devido à baixa visibilidade e à correnteza do rio, a procura teve que ser interrompida à noite e retomada na segunda-feira.
O corpo foi localizado por volta das 18h20, próximo da área onde os bombeiros faziam as buscas. Como a vítima estava no lado gaúcho do rio, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) do Rio Grande do Sul ficaram responsáveis pelo resgate e pela identificação do homem.
Comentarios